Empreendendo e realizando sonhos

Em 14/10/2021
Empreendendo e realizando sonhos

Nesse Dia M, contamos a história de Elizete Alves de Oliveira que é mestre, divorciada e possui dois filhos. Atualmente é empresária do Grupo Otorrinos, que é formalizado e segue nos serviços de Saúde desde 2002.


Sua inspiração para começar a empreender veio de seu pai. E sua empresa foi criada a partir de um sonho de dois médicos que iniciaram juntamente com ela, apenas com coragem.


Ela conta que suas maiores dificuldade e desafio foi permanecer no mercado onde a saúde não tem preço. Que foi superado com inovação, coragem e persistência.


A empresária conta que conheceu a Associação Mulheres d'Negócios do Piauí através de uma grande amiga. E ser associada influencia diretamente em sua vida como empresária. "A associação é uma fábrica de sonhos, onde todas têm a oportunidade de realizar seus sonhos e claro, fazer negócios."


A maior lição que ELizete leva como Mulher d'Negócios é acreditar que tudo pode estar em nosso alcance e que "Juntas seremos mais fortes".


Seus planos para o futuro é ser reconhecida no mercado da saúde através de sua própria empresa de consultoria e treinamento.


Os maiores desafios e maiores descobertas durante esse período de pandemia foi a falta de certeza do que viria no próximo dia. "Não sabia o que tínhamos e o que seríamos no dia seguinte, mas Deus me permitiu trabalhar todos os dias, isso me fortalecia, principalmente quando não sabeíamos quem não poderia estar conosco no dia seguinte."


"Acredite nas pessoas, seja sempre você mesma, jamais desista dos seus sonhos, dê sempre o melhor de si, não importa em qual função exerça com amor e lealdade,seja sua melhor versão, viva cada minuto com se fosse o último, se precisar descer um degrau, desça com elegância, Seja Uma Mulher de Negócios. Associe-se a AMNe, o momento é agora!"